Quando o problema realmente era você

    Boa noite amores, eu já estava indo dormir quando decidi vir falar de uma coisa que aconteceu comigo agora a noite que me deixou tão feliz que eu nem sei como demonstrar.
Era umas 18:30 da noite de hoje quando eu jantei meu iogurte.Eu decidi só jantar aquilo pq eu comi bem no lanche da tarde.
  Quando deu umas 19:00 eu pensei " bem que eu poderia comer um wrap com requeijao" e na mesma hora que eu pensei, eu anotei como se eu tivesse comido. Dali, eu resolvi ir dançar alguns minutos pra perder o que eu iria comer "se desvencilhando da culpa".
  Dancei, tomei água, lavei o cabelo... Vi vídeos no youtube, escovei os dentes e deitei pra dormir.
 Vendo vídeos sobre emagrecer no youtube, eu lembrei que nao tinha comido o wrap. Gente, vocês não tem noção da felicidade que eu fiquei. Sem brincadeira, foi quase como ganhar um prêmio.
   Gente, quem é gordo sabe que não é fácil você simplesmente esquecer de algo que queria comer, e o pior:no meu caso era por gula.
Me sinto feliz, tinha que compartilhar com vocês.  


Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?