Quando a alimentação antiga não satisfaz.

   Olá, tudo bom? No post de hoje irei falar da minha vontade de mudar de hábitos.
Posso falar com sinceridade que não era a melhor coisa do mundo comer salada, mas eu sinto falta sim!  Aqui na minha casa ninguém faz dieta (porque ninguém precisa). Sempre tem coisas pra comer a vontade, se é que me entendem. Mas ultimamente eu ando sentindo um cansaço que não é normal, e eu sei bem o porque do cansaço, e também ando sentindo que tô fazendo academia certinho, to perdendo peso, mas poderia estar perdendo muito mais se eu tivesse me alimentando como uma pessoa que quer emagrecer.
     Eu  não sou muito fã de refrigerante, portanto isso não vai me incomodar. Mas eu sou muito fã de doces e já estou procurando na internet meios alternativos, feitos com adoçante, pra saciar essa vontade de comer doce desenfreado. Porque um dos grande causadores do meu inchaço é o açúcar. Eu sei disso: mas não consigo tirar. Desculpa.  É como um fumante: sabe que vai ficar sem pulmão mas o vício não deixa ele parar.
    Não dá pra contar pra vocês exatamente o que eu vou comer porque isso vai depender de como eu vou me ajeitar. Eu estudo de manhã, então terei que deixar tudo pronto pra comer no dia seguinte certo? E também porque minha mãe não é minha escrava né, se eu quero comer direito, eu que me vire (claro que um dia ou outro ela pode me ajudar, mas não sempre).
     Bom, o que eu tenho pra falar por hora é isso, quando minha rotina  (alimentícia)começar eu aviso vocês.
Lembrando que a rotina da academia eu fiquei uma semana parada, mas sempre fiz certinho.

Beijões :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?