AEJ + Dieta + Regulando a semana.

   Olá meus amores tudo bom? Comigo também tudo bem.
Bom vim mostrar pra vocês como vou regular minha semana. Sempre dizem que você é que faz a ocasião certo? Pois é isso que vai acontecer aqui no meu dia-a-dia.
Todos vocês sabem que minha avó está internada, minha família está passando por uma fase difícil, mas eu não queria deixar o tempo que eu tenho pra mim de lado por causa disso. Até porque eu tenho fé em Jesus que ela vai voltar pra casa.  
    Bom, eu estou de férias, já se foram duas semanas e eu não comecei o meu objetivo que era: malhar regularmente.  Tenho um post no blog sobre Aeróbio em jejum e # 7 dias que foi um grande sucesso aqui no canal, você amaram esse post.
Pois então eu to querendo perder peso. O único jeito de perder peso pra valer é como? é sofrendo, claro. Sendo honestíssima com vocês essa vai ser minha ultima tentativa de emagrecer sozinha. Se não der certo eu vou procurar uma endocrinologista e ver se tem algo de errado comigo.
Porque semana passada eu tinha perdido 3,7 kgs e na outra semana, comendo as mesmas coisas que eu estava comendo na outra, eu engordei 2,0 kgs ( e olha que eu fazia academia todo dia).
     Juro gente, eu não filmei, mas fiz tudo o que tinha feito na semana anterior e engordei isso tudo. Desmotivou? DEMAIS. Tanto que parei a dieta de vez, mandei pra *&%|@!&.
Mas como brasileiro não desiste nunca, essa vai ser minha última tentativa.
Bom, vou aliar a minha semana a uma dieta restritiva de 800 kcal. E aí que vem a parte diferente da história toda: o final de semana vai ser reto na dieta.
Como assim? Vou mostrar pra vocês.

Segunda: dieta
Terça: x
Quarta: dieta
Quinta: x
Sexta: dieta
Sábado: dieta

Domingo: dieta 


Vejam bem que eu troquei os dias. Ao invés de me "liberar" da dieta sáb e domingo eu vou me liberar terça e quinta. Porque são os dias IMPOSSÍVEIS de fazer algo funcionar na minha vida.
Infelizmente vai ter que ser assim.


Beijos. Amo vocês e se der certo eu volto e conto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?