Dia prova de fogo!

   Hoje o dia está sendo uma prova de fogo pra mim. Deus me pôs a prova e eu vou passar por esse deserto!
   Acontece que, hoje era pra eu ir em um show e eu prometi pra Deus que não ia. Mas o inimigo tem me deixado triste e muito deprimida. E o que eu fiz? Caí na tentação do inimigo? NÃÃO. Desobedeci Deus, meu pai meu senhor supremo? NÃÃÃÃO.
  Então o que eu fiz? fiz ginástica :D
   Já foi comprovado que a malhação é um grande ajudante a não depressão e ansiedade. Então se em algum momento da sua vida você estiver triste demais... malhe!  Pareço estar brincando falando disso mas é verdade. Malhar ajuda você a não ficar deprimido. E ainda de quebra se você precisa perder peso, seu corpo fica uma maravilha.
  Lembre-se que Deus estará com você. E seu corpo é um templo pra deus. E nós meninas somos princesas. e as princesas nunca decepcionam seu pai. Pois são a prova de que o reino funciona.
  E se o reino funciona, nada melhor do que... provar pro seu pai que você confia nele!.
  Todas somos filhas do Senhor. Não importa sua idade. Se você ama Deus e confia nele, você é uma princesa só por isso.
  E para ser uma princesa de uma vez por todas aí vão dicas enumeradas:
  1. Como uma princesa se veste? Com roupas curtas? Não. Com decote? Não.  Uma princesa se veste sem decotes e sem pernas de fora. E nem por isso precisa usar roupas feias ok? Não é porque você veste uma saia longa que você fica feia. Você é linda porque você é  filha do rei. e isso basta.

  2. Ser humilde. Lembra da história de Rebeca? Rebeca estava no poço, e um empregado de Abraão a pediu água. O que ela fez? Negou? Não. Rebeca deu água ao moço e aos seus camelos e ficou conhecida pela sua humildade.
    Seja como Rebeca. Sempre.
Com esses 2 passos e você já será vista com outros olhos.


Beijos de luz :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?