Fazendo o que há de melhor

    Bom dia amores tudo bom? Vim contar um pouco da minha semana que foi bem conturbada, e eu não consegui perder muito peso novamente mas aqui vamos nós falar sobre a semana.

  • Segui a dieta direitinho. Mas como meu médico disse que eu não tenho problema na tireoide, eu confesso que dei uma descuidada nessa parte. Comi um pouco de doce e tudo mais, mas isso não afetou minha dieta.
  • Não perdi muitos kgs. Depois do choque de perder 3,kgs e pouco em uma semana, a dieta deu uma estabilizada, e mesmo que  eu tenha feito tudo certinho, eu ainda não perdi um pouco mais. Essa semana, pode ser que o doce do açúcar tenha atrapalhado um pouco, mas na semana passada eu fiz tudo certinho.
  • Não ter corrido na esteira (mais uma vez), conversando essa semana com algumas pessoas da academia, eu vi que além delas malharem o que elas malham, elas também correm. Os mais magros da academia, sempre estão correndo de alguma maneira.Então, vamos correr também.

Fora isso minha semana foi tranquila amores. Fiz academia, segui a dieta da maneira que falei pra vocês e segui em frente. Que Deus me ajude a continuar perdendo peso.


Beijos.

Comentários

  1. Oi Valéria! 3 kg é bastante coisa! Siga sempre com foco, motive-se sempre e cuidado com o açúcar, ele é sempre o vilão :/ Força!!

    http://glifeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Obrigada por ter comentado, é sempre muito bom receber uma visita. Sim, o açúcar realmente é meu grande vilão, já notei isso.
      Estou seguindo a dieta a risca faz 3 semanas então algumas coisas ainda não fui tão radical kkk
      Beijinhos :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?