Marsala?

   Olá meus amores tudo bom? Como estão os preparativos pra festas e fim de ano?
   Hoje não vim falar sobre corrida ou esportes, mas dando um update rápido... por aqui ainda ando de dieta.
   Bem, vim falar da cor do ano de 2015!  Marsala!  A cor mais linda que já vi entre o rosa e o marrom.

foto: Google imagens



Se você ainda não comprou a roupa pro natal, provavelmente você pode ainda achar alguma roupa dessa cor e então arrasar no visual. Pra mim já não resta tempo hahaha já comprei a minha.
Mas a cor não vai ser trend só pro fim do ano...será pro ano inteiro. Muitas mulheres já estão pensando nessa paleta de cores pro seu casamento.


fonte: Google imagens



Então, seja como for, no final do ano ou no casamento... no biquine ou na bolsa... essa cor será forte tendência.
Deixem nos comentários aonde você usaria essa cor.
se eu tivesse noiva, usaria no meu noivado hahahahah


Beijinhos cor marsala :* ps: e que senhor nome dessa cor hein?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?