Resenha: correndo na rua

   Olá meus xodós como estão? Vim contar a experiência de correr na rua.ah se vc não corre na rua, onde vc corre né?! Dã  Corro na esteira... bem, até ontem.
   Ontem eu estive correndo na rua. Li por sites e blogs que correr na rua é diferente de correr na esteira. Bom, essas pessoas que disseram isso tem toda razão.
   O que você sentiu correndo na rua? Não senti nada demais. Senti menos esforço o que não gostei, porque meu objetivo é emagrecer e acho que a esteira nessa parte ajuda muito. Mas sobre sentir dificuldade com o solo e coisas do tipo... não senti nada demais.
 Uma coisa engraçada que senti foi que eu estava correndo na mesma velocidade que corria na esteira (assim, deu pra perceber pelo impulso do corpo). E tinha horas que já estava no tempo de correr e eu começava me arrastando e no final sem eu perceber eu estava no ritmo que corro na esteira. essa parte achei muito interessante
    Quantos minutos correu? Ao total, agora na terceira semana eu corri 15 minutos. Mas intercalados entre corrida e andar né gente?! E quando tava chegando no final, não sei se é porque eu ficava olhando pro visor do cel eu fui cansando, minhas pernas doeram e eu não fiz direito a parte de "resfriar o corpo". Ponto negativo.
    E você alongou antes de sair correndo? Todos vocês me perguntam isso, e acho que não se deve alongar antes de correr porque o "alongar" é justamente para relaxar o músculo. Ora bolas pra que eu vou relaxar se eu to precisando dele? No final de tudo eu relaxo ué kkkk


Bom, essa foi a resenha do dia, espero que tenham gostado. Fora isso, continuo me dedicando severamente a toda a parte da alimentação e água (dieta).

Ps: o Sweet sweat vcs sabem que desisti de comprar por agora.
E o lipo 6 black... achei um com o nome mais interessante e que fiquei com vontade de experimentar. Hardcore yellow caps.

Mas isso é assunto para oooutro post.


Beijinhos, :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?