Testei e aprovei! Folhas depilatórias depi roll

                                      

Como vocês podem ver (se tiver dando pra ver), eu comprei por R$ 15,90. Vieram 8 pares de folhas depilatórias, e 1 lenço de amostra de óleo removedor.
A cera é de algas marinhas, mas tem outros aromas.
Passei na perna e meu medo é que pelo preço não fosse bom. Mas eu usei 3 pares desse para minhas duas pernas. Porque eu quase não tenho pelos nas pernas.
Conclusão: Retirou direitinho os pelos da minha perna, ficou lisinho e amei o cheirinho do óleo, uma delícia!

Ou seja: eu recomendo muito! Mas continuo avisando que caso você compre e passe, a responsabilidade é sua.


Beijinhos, Valéria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?