Update (dieta) + Resenha de cabelos (de novo) + Mensagem de Natal

     Olá mocinhas/mocinhos como vocês estão? Graças a Deus aqui está tudo bem, hoje o dia está tão bonito que está até fazendo sol aqui acredita? depois de longos e cansativos dias chovendo sem parar.
O update da dieta que eu falei no título é que hoje era dia de correr e não corri acho que tenho explicação plausível né? hahahahah, mas segunda feira fiz normal e sexta também pretendo fazer normal, mesmo também tendo programação pra sexta.
    Hoje vim falar sobre uma linha de produtos que você olha na prateleira do mercado e fala: nossa, tudo igual, vou pegar a cor mais bonita e pronto kkkk. Estou falando de shampoo e condicionador.
Apesar de eu sempre ler o rótulo e ver pra que tipo de cabelo é e tudo mais, eles nunca davam certo pra mim de jeito nenhum! Até que ontem eu achei um linha da marca seda que eu vou te falar viu?! Olha: 10! 10! 10! hahah.

fonte: Google imagens



É o hidratação Anti- nós. Comprei o shampoo, condicionador e creme para pentear! Além do cheiro ser uma delícia, a maciez no cabelo é sem igual. E o que o produto promete ele cumpre. O que ele prometeu? Tirar/proteger dos nós no cabelo. Coisa mais perfeita do mundo!

Bom, eu  se fosse vocês testaria. No mercado que eu comprei ele tem o mesmo preço que os outros produtos da linha. Então vale a pena dar uma passadinha de olho porque é incrível. Eu simplesmente amei. E acho que vou experimentar os outros novos da linha também.

Amores, era isso por hoje.O dia está lindo, Divirtam-se de noite, comam muito, escutem muito a piada do "pavê ou pacumê". Deêm risada porque são momentos únicos. E só quando você perde uma pessoa como eu perdi meu avô esse ano,  que você vê que esses momentos de brincadeira com a família tem um sentido único.
Então hoje, quando sua tia vier perguntar dos namoradinhos/namoradinhas, comece a rir, diga que não achou ninguém, que todo mundo não presta kkk to brincando.
Hoje, quem está de dieta como eu...avá vamo dar um tempo né? pelo menos no Natal né meu povão?!Pelo menos na ceia.
Feliz Natal, Lembre-se que o sentido da festa não é a roupa mais cara do seu armário, ou o perfume mais gostoso, e sim Jesus. Na minha igreja acredita-se que ele não nasceu em Dezembro, mas também não temos certeza de quando foi então... vamos comemorar em dezembro mesmo. Tire um período de oração antes da ceia e agradeça a Deus por tudo o que você tem. Porque muita gente por aí queria ter aquela tia que fica perguntando dos namorados ou aquele tio que já chega perguntando se tem pavê. Então, valorize sua família porque foi a maior dádiva que Deus poderia ter te dado.
Deus sabe de todas as coisas, e você está onde e está e como está por um único propósito do Rei.

Príncipes e princesas do Reino de Deus, eu vou ficando por aqui. Bom natal, comam muito e pensem no que eu disse. 

 Beijinhos :*
                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?