Update (férias) + Produtos de pele/cabelo

  Olá gente como estão? eu estou muito bem graças a Deus.  Melhor ainda porque em 14 dias de regime eu emagreci 3,4 kg eeeeeeeeee *o*.
   Vocês sabem o que eu ando fazendo pra manter a forma então nem vou tocar nesse assunto  de novo. Se alguém tiver alguma dúvida ou alguma coisa que quiser saber, me fala que eu conto.
    O assunto de hoje é mais para o lado do "cabelo". Dei uma enjoada do meu cabelo e tudo mais e resolvi fazer um novo corte... cortei a franja e repiquei atrás. A princípio eu me apaixonei, depois fiquei com medo do meu pastor brigar kkk. Mas enfim as pessoas da minha igreja são uns amores, ninguém falou nada demais, nem brigou, nem nada do tipo. Maaaas, como todo cuidado requer outro cuidado, venho aqui mostrar os produtinhos que comprei pra passar nele, agora que ele está diferente :D

Este é um creme (acho que mais um condicionador, mas no vidro chama de ativador umidificador) para reparar os cabelos depois de alguma química. Eu gostei muito porque assim que eu apliquei, senti a diferença que o produto fala. Ele tem 10 aminoácidos e proteínas que eu achei fantástico. Eu não fiz progressiva nem nada, mas quando passei no cabelo, senti um toque aveludado... e esse toque fica por dias viu, não é somente na hora.

Na foto não está dando pra ver, mas este é um reparador (com silicone) da marca Amend. Tem outros cheirinhos e fragâncias mas o que eu comprei é "segredos do taiti". Entre cuidar do cabelo e perfume, sinceramente o cheiro é de se apaixonar. E a embalagem é super fofa <3

Este aqui foi o meu xodó. Amor da minha vida que eu simplesmente estou apaixonada. É um protetor térmico comum, mas que também tem repositor capilar. E o que eu mais amei nele é que os protetores térmicos geralmente são como uma "água" e esse é em forma de creme. Isso simplesmente me apaixonou.

Este não é de cabelo, mas já que vim falar de comprinhas... É um gel esfoliante pra rosto. Bem baratinho mas que eu acho que funciona muito. Não retira cravos maiores nem nada, mas dá uma bela limpada nos poros. Legal de usar antes ou depois de se maquiar.


Bom meus amores, de comprinhas e update, hoje só tenho isso pra falar ok? Essas compras não foram tão caras, acho que não cheguei gastar nem R$ 80,00 reais com tudo, o que está bem em conta. 


Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?