update: férias!

     Bom, pra quem acompanha o blog sabe que eu to bem centrada na dieta e nos exercícios físicos também. falando nisso jajá to indo pra rua correr.
    Aqui no meu calendário faltam 33 dias, um pouco mais de um mês pra eu estar chegando no objetivo que eu citei.
   O update de hoje foi pra dizer que não desisti, tá tudo correndo como os conformes né, a única coisa que estou sentindo falta é de músicas para correr. Então se você tem música assim que ache que é legal de ouvir correndo me conte. Outra coisa é que hoje vou correr na rua então... vou correr com fone de ouvido né?  Mão não aqueles que citei em um dos meus primeiros posts.
    Então só pra vocês saberem, eu vou re-postar esse fone novo que eu comprei, que também prende na orelha e tudo certinho... é de outra marca outro modelo e acho que vocês vão amar!
Sobre o sweet sweat:então... eu queria muito, MUITO comprar. Mas está muito caro e eu to testando produtos mais em conta e que são brasileiros. Depois que eu terminar o teste eu vou voltar e falar o que eu achei deles e postar fotos pra vocês.

Beijinhos, hoje é a terceira semana :D


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?