Update

Quinta-feira vou comprar uns produtinhos novos e venho com fotos pra vocês. Quero  que saibam que é teste então, não se animem em comprar junto. Vou listar o que comprarei.

 Primeiro produtinho: Achei um site que vende um dos produtos que quero comprar. que é o sweet sweat. um termogênico que não precisa ser ingerido. É uma pomada que se passa no corpo e ele age como "lipólise" (quebra de gordura).
 Vou passar o site para vocês mas já aviso : Nunca comprei nada nesse site. Caso comprem e não recebam o que desejaram, é por conta e risco próprio. Não me responsabilizo por nada.

Sweet Sweat + Cinta abdominal (clique aqui)


Bom, a cinta pelo que eu vi no site parece ser material de neoprene. Neoprene segura a temperatura do corpo, portanto ajudaria segurar o termogênico. Achei um preço em conta porque o material neoprene é muito caro. Então o sweet sweat mais a cinta no site está por 154,00. Sendo que no mesmo site, só o sweet sweat está 112 reais e alguns centavos. Li comentários que demorou 60 dias pra chegar. Não quero esperar isso tudo então vou tentar achar aqui na minha cidade e orar pra que tenha a cinta. E se tiver, e for mais barato, vou comprar e venho mostrar como foi o teste e tudo mais.
Caso você também tenha disponibilidade de comprar pessoalmente na loja, é melhor. Porque além de você adquirir o produto na hora você também confere a garantia. Sem contar que pela internet há muito mais chance de ser falsificado. Não estou dizendo que o site citado acima não é confiável... até porque nunca comprei nada lá para saber. Digo sites em geral.  Mas já adianto que se for pelo pag seguro, é muito mais chance de ser confiável nesse caso não me cadastrei para saber ao certo se o pagamento é por Pag Seguro.

Segundo produto:

O termogênico Lipo 6 black.

                                         

As informações nuticionais sobre ele que achei na internet foram as seguintes:

                                                   Lipo 6 Composição


Quero estar reforçando que também nunca tomei o Lipo 6 black. Quem comprar, assuma suas próprias responsabilidades. Eu retiro minha responsabilidade a partir daqui.

Eu já tomo outro termogênico , que é o  Voxx Caffeine. E eu me senti tranquila. Também não me responsabilizo por efeitos colaterais caso queira experimentar.  Mas eu não senti nenhum problema como taquicardia, insônia, sudorese (fora do exercicio físico, claro), calor corporal (também só senti durante o exercicio).

Já que você se acostumou com um, pra que vai comprar outra marca?  Vou comprar outra marca pelo fato de não estar achando mais para vender esse que eu conheço. Como eu disse vou fazer essas comprinhas na quinta-feira, então ainda vou saber se tem ou não. Se tiver, claro que darei preferência para o que já estou tomando.


Terceiro produto: outro fone de ouvido daqueles que já mostrei aqui no blog. Dei o meu pra minha mãe achando que não usaria mais e o resto da história nem preciso contar. Sumiu, e quando eu achei um dos lados não funcionava mais.


Quarto produto:  Folhas depilatórias prontas da depi roll.


                                 

Essa eu ainda não comprei de preguiça mesmo. Também nunca experimentei e não me responsabilizo por vocês experimentarem. Mas já adianto que ela é muito mais barata que as folhas prontas da marca Veet. (Depi roll 14,90; Veet 39,90).
E parece que essa da depi roll é mais em conta ainda porque vem um creme ou óleo, não lembro de tratamento  pós depilação. Maravilhas!


Quinto e ultimo produto:  Farinha "seca barriga". Tem de vários "sabores" (beringela, linhaça e banana verde) . Já li na internet que pode ser tomado tanto com água mineral, quanto vitaminas, e até mesmo jogado na comida como farinha.
Outro produto que ainda não comprei por preguiça. Porque aqui tem demais.Em mercados e farmácias.



Bom, por hora foi isso. Beijos a todos, quando eu comprar venho fazer resenha.

Beijinhos!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?