Academia + dieta + Update

Olá gente tudo bom com vocês? Aqui está mais ou menos.

  • Essa semana fui pega de surpresa com um problema de saúde da minha avó. Ela está com um nódulo de 4 cm de diâmetro no seio esquerdo e isso está preocupando um pouco a família.Ainda não sabemos o que é... se é apenas um susto, ou um tumor benigno... câncer... não sabemos ao certo. Peço desculpas por me afastar do blog, mas foi porque eu estava levando ela aos médicos e tudo mais. Ainda estou levando né, não parei. Por favor, se puderem, orem por ela.
  • Mudando de assunto...e essa história de academia? Pois é. Nem eu imaginava que eu fosse voltar pra academia. Mas depois de 2 anos parada, sem fazer nada por lá, meus amigos decidiram fazer um multirão e entrar todo mundo junto kkkkk
    Então vamos revesar o carro. Invés de todos irem todos os dias cada um no seu carro, cada semana um fica responsável de pegar e levar de volta pra casa os amigos. Economizando combustível e tempo. Agora sim!
    Vamos começar quarta-feira que vem. Temos que ficar em forma pro próximo verão. Sempre existe um novo dia não é mesmo meninas? Temos apenas que sonhar.

  • E dieta? Como está?  A dieta está meio parada. Eu como pouco mas não estou seguindo uma dieta. Então não tem o que falar para vocês.Quando eu voltar eu aviso.
Bom, era só isso por hora.

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?