De volta + Viagem maravilhosa + Problemas na viagem

   Olá meus amores tudo bom? Ando sumida porque viajei!!! Olha que coisa maravilhosa, foi uma viagem em família pra visitar a família do meu...er... futuro namorado se assim posso dizer.
A viagem foi boa. Eu coloquei maravilhosa no título porque realmente até domingo estava maravilhosa, mas domingo de manhã meu namorado descobriu que a a avó dele tinha falecido. Foi um baque muito grande pra mim também, porque ele sempre falava dela pra mim. Passei o dia ao lado dele, esse é o importante.
Algumas coisas a mais aconteceram como saudade, e a dor de perder a avó e então a gente quase morreu de tanto chorar. Pelo menos encontrei consolo nos braços dele, e acho que ele nos meus.
Tirando o domingo (que na verdade eu sou grata a Deus por ele ter me dado a oportunidade de ficar perto dele), o resto foi bem legal.  Viajei pra MG, e conheci o trem de ferro, passeei nas cidades que não conhecia. Comprei uma bíblia nova, uma saia, uma blusa, tiara de cabelo. Coisa mais linda de se ver <3

Mas seu namorado mora longe de você? Na verdade a gente ainda não namora. A gente se conheceu, se gosta muito, se respeita como namorado mas não namora. Ele vai mudar para minha cidade esse ano então as coisas ficarão mais fáceis e a gente terá tempo pra pensar sobre isso.

Mudando de assunto e a dieta? Meu amores.... a dieta foi por água abaixo viu? Não me segurei mesmo, quando vi algo novo e diferente, comi mesmo sabe? Não fiz cerimônia. Porque dieta a gente faz é em casa né? Pra que fazer em lugar de passeio? kkkkk
   Mas agora to de volta a minha rotina alimentar, to experimentando uma coisa nova aí, um aplicativo de celular (Quem tiver android, porque n sei se tem no IOS... baixa lá AonNutri). Vou tentar fazer a dieta desse aplicativo e logo volto pra dizer pra vocês como que foi.
   Sobre a hashtag #7dias : aaaah acharam que eu tinha esquecido né? Esqueci não meu amores, anotei tudo e amanhã vou trazer pra vocês verem.

Tirando imprevistos, minha viagem foi digna de bis. Mas Deus está no comando daquelas coisas que não deram certo.... no futuro podem dar.

Beijão pra vocês, fiquem com Deus :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?