Review + Planejamento

   Olá meus amores tudo bom? Bem, andei pensando no que eu disse ontem pra vocês sobre correr em jejum.
   Quem acompanha o blog sabe que eu tenho em meta correr 5 km no final de 7 semanas [que agora no final vão ser bem umas 10, porque duas fiquei sem correr (natal e ano novo) e mais uma da viagem (que vou fazer) ].Eu estou indo para a quinta semana nessa meta de 7.
   Mas planejei assim: Como ainda não tenho desempenho físico pra correr em jejum (Clique aqui pra ler do que estou falando), então eu vou planejas a parte corridas de 5 minutos com descanso de também 5 minutos 2x. Ou seja: 20 minutos. Se um dia  eu tiver muito disposta eu faço 3 séries..
Farei todos os dias, em jejum como o caso que citei a matéria acima. Aí, no total vão ser 7 dias nesse treinamento, sem pular final de semana. Vou viajar dia 15, mas é aniver do meu amigo dia 14 e não sei se vai dar tempo correr.
    Bom, não prometo fazer um relatório a casa dia que eu correr durante esses 7 dias. Mas posso fazer um review pra vocês, o que vocês acham?

Então, quem quiser tentar comigo, vou enumerar os passos para o projeto #7dias: 7 dias porque até a viagem não tenho mais que isso, se não eu faria mais
  1. Leia o link que citei acima, porque ali eu conto tudo sobre correr em jejum, quem pode quem não pode e minhas experiências. Conto também a rotina da água durante o exercício.

  2. Leu o link acima? aê, vamos agora planejar o que você fará na esteira.

    - aquecimento de 5 minutos, caminhada moderada. (que pra mim é na velocidade 5 da esteira)

    - 5 minutos correndo (pode ser a uma velocidade baixa, mas se conseguir mais rápida, pode ser)

    - revesar esses dois passos 2 vezes.  ( 5 caminhada+ 5 corrida  + 5 caminhada + 5 corrida)

  3. Atenção: em caso de tontura ou fraqueza, parar imediatamente!!! Nem todo organismo reage bem a essa atividade. Estou voltando a esse processo pois sei que meu corpo aguenta. 

Ok então?  Quem fos fazer posta nos comentários #7dias.
Aaaaah, quem quiser o review dos meus 7 dias, me diz também. 


Beijocas :*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?