update + avisos

  Olá meninos e meninas tudo bom com vocês? Como vai o início de ano? Já fiz essa pergunta né kkkk, mas me referi ao sentido da motivação com a saúde.
Bom, confesso que dei uma fraquejada durante essas duas semanas, e voltar a ativa mesmo, pretendo voltar amanhã. Vamos ver se vai dar tudo certo.
Como fiquei parada duas semanas, é bem capaz de não voltar no ritmo que eu estava (o que vai me prejudicar um pouco na programação que eu tinha feito), mas nem sempre correr é o melhor remédio né?! (não nesse caso, atropelar e passar por cima kkkk).
O update que vim fazer é dizer que vou voltar a correr em jejum. Agora que,ainda tô de férias, é muito fácil e é mais prático porque são 20 minutos de manhã e pronto, o resto do dia faz o que quiser (aproveitar as férias né muchachos. Mas aproveita de boca fechada, sem comer).


Sobre os avisos:


  • Meus amores, o blog parece que está abandonado né? Mil desculpas, meu computador está péssimo, vou mandar formatá-lo e ajeitar pra então ajeitar o modelo do blog e etc. Porque eu sinto que tá horrível, mas por hora vai ter que ficar assim :C Ele tá travando muito, mal dá pra entrar no chrome.

  • Segundo lugar: vou viajar dia 15 e volto dia 19. Eu sei que não vai fazer grande diferença porque muitas vezes passo semanas sem postar aqui. Mas pretendo postar mais vezes, então peço paciência esse tempinho que eu tiver fora.

    Porque não atualiza enquanto está viajando? Porque vou para o interior, lá não pega internet muito bem, e também vou descansar né gente haha (não que o blog seja um trabalho, até porque amo escrever).

Bom, por hora era isso queridos e queridas. Beijão  :*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?