Update da semana!

   Olá meus amores, como vão? espero que bem. Eu estou ótima.
   Bom, o update de hoje é bem rapidinho, só pra comentar que por aqui a dieta tá firme e forte. Estou comendo apenas 1.200 kca por dia e estou fazendo exercício físico de manhã, que é o horário que eu mais gosto.
Quando minhas aulas da faculdade voltarem, vai ficar meio difícil pra se exercitar de manhã, mas eu vou ver se consigo me adaptar. Afinal, as coisas que estão fluindo bem a gente não pode abrir mão né?!
Outra coisaque quero dizer é que me pediram pra comentar sobre o review #7dias que eu tinha dito que iria fazer.
 Amigos, o review ésó no final dos 7 dias.Eu sei que vocês estão curiosos.Mas estou super feliz por em apenas 8 dias depois do ano novo já ter voltado ao peso que eu estava antes das festas de fim de ano começarem.Significa que meu trabalho antes do natal não foi em vão. Isso significa muito pra mim.
   Devagar se vai ao? Longe. Então não tenhamos pressa, tenhamos comprometimento que é a frase da agenda do smilinguido que ganhei de uma pessoa muito especial pra mim s2

Já falei demais, disse que ia ser rapidinho kkkkk.

Beijocas :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?