Review Janeiro + Coisas que eu não gostaria de estar comentando

   Olá meninas e meninos tudo bem?  Então, O review de janeiro que eu vou fazer vai ser bem rápido, é só um "vapt -vupt", um bate papo sobre tudo o que aconteceu no mês de janeiro.
    Bom, eu passei boa parte do mês passado de dieta. na dieta dos pontos. E essa dieta eu comia/como 702 calorias por dia. Fiz muita atividade física, bebi muita água... preferi comer coisas saudáveis ainda que na maioria das vezes eu não gostava muito.
    Corri muito, viajei, andei demais, curti a vida. Minhas férias ainda não acabaram mas eu estou comentando sobre isso pra falar da parte chata que tá escrita no título.
     É bem vergonhoso tratar desse assunto em um canal aberto onde homens e mulheres visitam.Mas eu vou comentar, porque foi uma coisa que senti diferença SEM IGUAL e eu achei legal falar sobre o assunto.
    Todo mundo sabe que a mulher saudável quando não está grávida... ela tem uma visita mensal né?! Então, eu estou nessa visita mensal. E o que eu pude notar é que eu estou com menos sintomas da tpm e também com menos fluxo. Tá que horror, porque você tá falando isso? Estou falando porque sei que tem ligação direta com a prática de atividade física. Quando a pessoa tem um hábito de vida saudável e faz exercício físico, isso é sentido ativamente na sua vida. Mas até o momento eu não tinha sentido nada sobre esse assunto.
Foi aí então que na minha visita mensal eu senti diferença absurda sobre efeitos.E vim contar. Vim contar pra vocês verem que levar uma vida saudável, comendo frutas e legumes... fibras e proteínas... e até mesmo um pouco de carboidrato... tudo ajuda e influencia na sua vida.
Hoje me sinto mais leve, mais desinchada, menos chata, e com menos cólica. Quem é a mulher que não quer ter menos cólica né gente?
Então se você, está de dieta/reeducação, começando uma atividade física, não desanime. Porque eu não desanimei mesmo não perdendo tando peso e olhe só que maravilha que eu senti de saúde?!

Por hoje foi isso mesmo, beijos amores :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?