Update + porque sumi

Olá meus amores como vocês estão? Como passaram o carnaval? Bom, eu não "pulo" carnaval, eu comemoro nos retiros procurando sempre a Jesus. Quem tiver oportunidade de ser convidado para ir em um retiro alguma vez, vá. é muito bom.

Update: Estou na academia, malhando de seg à sex, em breve vou malhar no sábado também. Já perdi 3.1 kgs e poucos em 3 semanas e também segurando a boca né? Claro.

Porque sumi:Acho que já comentei com vocês que minha vó está com suspeita de câncer. Talvez ela retire a mama direita agora no início de março. Está bem difícil pra mim e pra minha família segurar essa "onda", mas estamos nos ajeitando. Deus está no controle.
E também porque meu namorado está mudando da cidade dele pra minha.Estou ajudando ele nessa transição porque convenhamos: deve ser bem difícil largar sua cidade born and raised por conta de um amor né? (ahhh, o que o amor não faz com as pessoas <3 )

Bom, se você que acompanha o meu blog gostaria de saber mais sobre algum assunto da área desportiva/saúde/moda... me avisa nos comentários? Gostaria muito de receber um comentário de vocês.


Beijinhos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?