Falta de motivação

     Hoje vim falar de algo que tá me deixando triste: a falta de motivação. Da quinta-feira passada pra cá eu tive uma dor forte na perna que já fui operada isso nunca contei pra vocês. mas aí, eu tomei muito antibiótico receitado por médicos e melhorei.
    Minha melhora 100% ocorreu na segunda-feira ontem.
    Mas o que me desmotivou totalmente é que o antibiótico me engordou 3 kgs. Estou me sentindo obesa, uma baleia.
    Eu sei que esse pensamento não vai me levar a lugar nenhum, mas nada... NADA consegue me motivar e fazer eu pensar "vai lá, vc consegue, para com isso".
    Eu ando vendo receita na net e coisas de academia pra ver se eu me motivo um pouco mais sabe? pra não me sentir tão péssima assim.

Sobre os #7DiasDiferentes:  Eu sinto muito por não ter começado na segunda como prometi. No domingo quando redigi a matéria, achei que minha perna tivesse melhorado, mas não melhorou.
Então eu peço desculpas por não ter começado o projeto, mas se eu for pra academia amanhã, eu vou começar amanhã tá bom? Não é legal começar assim no meio da semana, eu particularmente não gosto disso, mas por vocês eu faço tudo não é mesmo?


Beijos amores, que nada desmotive nossa fé. Porque ela é que nos move em todos os sentidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?