7 dias tristes

  Bom dia gente,tudo bom? Espero que sim.
Como sempre estou tendo problemas pessoais,mas quem é que não tem né?! Enfim... Hoje eu ia começar novamente a hashtag 7 dias mas...
   Fiz tudo certinho acreditem, mas quando deu 7 minutos na esteira, eu senti uma dor tão forte nas pernas  não  aguentei. Deve ser o meu peso que aumentou demais e eu não tô dando conta de me manter.
   Graças a Deus eu não sinto dor nos joelhos, e nem tenho problema de coração ou diabetes.Mas estou me controlando pra que isso não aconteça.
Estou pesando 102 kgs gente. Sim eu tenho vergonha de dizer,mas é a realidade.
Hoje já comecei a me alimentar melhor, e também comi menos. Não comi doces e nem besteiras até agora. Minha mãe é minha melhor amiga e tem me apoiado em tudo.Meu pai também,graças a Deus.
A partir de hoje tentarei postar com mais frequência.


Beijos 😘😘

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?