"Precisando tomar vergonha"

   Olá  meus amores tudo bom? Aqui aconteceram uns problemas pessoais que já comentei aqui no blog, e depois irei comentar um a um se vocês  quiserem.
   Bom, nesses 2 meses que sumi muitas coisas aconteceram, inclusive comecei a namorar. E aí vocês irão falar: "ah, você sumiu porque começou namorar e aí  emagreceu e o blog perdeu o sentido..." ERRADO!
   Eu acabei engordando mais 3 kgs nessa brincadeira e agora ando muito mais preocupada com a saúde do que antes.
Eu tenho algumas coisas sobre exercício  a comentar e vou falando aos poucos aqui no blog, mas por hora vou tentar voltar aos #7dias para dar uma animada na minha dieta, para eu ficar feliz novamente.
Confesso que prefiro ficar em casa  do que na academia, mas eu estou pagando academia atualmente (essa semana mesmo ainda não fui nenhum dia, e parece que hoje já  não  vou denovo)
   Para ser sincera, se for pra continuar pagando  e não  ir porque não  gosta, eu vou parar de pagar.... Mas isso ainda é  outro dia.


Por hora venho dizer que estou bem, e que estou de volta ao blog.


Beijocas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?