Cabelo: porque cacheado?

      Olá meninas tudo bom? Então eu queria grava esse vídeo pra vocês pra falar isso "cara a cara"  digamos assim. Mas eu já vou adiantar um pouquinho.
      Cabelo? Porque eu amo meu cabelo cacheado?  Faz uns 2 anos que não passo nenhum produto que altere a fibra do meu cabelo, e faz esse tempo também que eu me livrei da progressiva. Lendo assim você para e pensa: nossa 2 anos não é muita coisa assim...  mas pra quem cuidou dele esse tempo todo, é muito tempo sim gente, acreditem.
     Foram dias e dias a fio cortando as pontas pra me livrar da progressiva, hidratando, cuidando, repondo massa do cabelo...
     Tá e porque você escovou o cabelo esses dias? Escovei porque na vida da gente a gente passa por muita coisa desagradável né? sejamos sinceros. E eu passei por uma situação da qual não fiquei feliz e tentei mudar meu cabelo. Mas ao longo dos dias fiquei tão triste, não era a minha identidade, não é o cabelo que eu gosto, não é a pessoa que eu sou... enfim não sou eu em nenhum sentido.
Eu voltei pro meu cabelo porque amo ele assim e é assim que vai ser. Acho que temos que nos aceitar como somos e não temos que pedir opinião de ninguém já que para a gente é bom desse jeito.
    Não vou falar muito desse assunto porque quando eu entrar de férias quero gravar um vídeo falando do assunto


Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?