Livro de colorir de dia dos namorados: Comper!

   Bom, primeiramente não estou sendo paga para falar disso. E na verdade eu ia comentar depois que eu colorisse todo mas...
   Ontem eu vi no facebook a propaganda do Comper! Era de dia dos namorados e dizia para baixar o livro de colorir deles! Quem já ouviu falar dos livros "Floresta encantada" ou "Meu jardim secreto" , vai saber do que eu estou falando.
     E aí? Que tal vc baixar o seu também e depois vir me mostrar como ficou? É só vc clicar aqui (Clique aqui), fazer um cadastro (simples, nem precisa de CPF), e pronto! Você baixa seu livro, colore e depois vem me mostrar.
    Um MEGA beijo pra vocês.
    Ah:aproveitem e me digam o que acham de eu falar sobre dicas de presente pro dia dos namorados. Ok?


:***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?