Pesar todos os dias ou não?

     Olá meus amores como vocês estão? Tinha escrito esta postagem mais cedo mas não estava com 3G, acabou que deletou e eu nem vi. Vi agora por curiosidade.
Enfim tudo bem com vocês? Vim dar algumas razões pelas quais eu me peso todos os dias.
     Muitas pessoas (famosas no mundo fitness) falam para não confiarmos na balança. Primeiro porque tem dias que está calor e você pode reter mais líquido, ou dias que você come mais sal... retém líquido também.  Eu (acho) que é por isso que as pessoas não gostam de se pesar sempre.
    Eu sou bem ao contrário. Mesmo sabendo disso tudo, quando estou de dieta pra mim, ficar sem se pesar é uma tortura. Eu acho bem interessante acompanhar as gramas que perco todos os dias.
E claro né gente, tem dias que o peso não muda. Mesmo que você esteja seguindo a dieta direitinho. Nesses dias eu penso: "bom, pelo menos não engordei novamente". E já fico feliz de novo.
    Outro motivo pelo qual me peso, é que no momento atual se não me engano já perdi uns 4,1 kgs. Então nesses dias que o peso "para" na balança eu penso: calma, você já perdeu esse monte de kgs, não desanima agora.
    Então, caso você goste de se pesar, fuja a regra e se pese. Se você gosta, então não tem porque ficar pensando no que os outros falam. Lembre-se sempre que você pode não emagrecer nada em determinado dia, mas não é por isso que você vai desistir.

Beijinhos
Sigam firme na dieta hein!
A data de atualização de peso tá chegando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?