Porque sumi + #FAIL + Dieta

Olá amores tudo bom? Então, eu vou separar esse post por tópicos se não ninguém vai entender nada do que eu quero dizer né kkkkk

  • Porque sumi: Sumi porque essas são as ultimas semanas de aula #YEAH. Bom, é legal e ruim ao mesmo tempo porque to com muita coisa pra fazer e não tô tendo tempo de respirar direito. E o pior é que não fui eu que quis acumular. Foram o professores #Tragédia
  • #FAIL: Lembra do livrinho de colorir do comper que eu falei que ia fazer resenha? Então aconteceu que ele era pro dia dos namorados certo? E eu queria dar o livrinho colorido para o meu namorado. Acabou que no meio de uma semana pra outra tivemos um mega desentendimento, terminamos o relacionamento (e por acaso não voltamos até agora) e eu fiquei muito mal, muito triste e rasguei o livro, não quis mais colorir. Depois eu me arrependi um pouco de ter rasgado, mas eu guardei a cópia dele no pc, então eu vou imprimir de novo e começar a colorir. Mesmo que sem namorado e com o dia dos namorados já passado eu vou trazer pra vocês. #PromessaÉDívida
  • Dieta: E a dieta de vocês gurias? Como está? Aqui tá ótima. Graças a Deus eu ando perdendo o peso que eu desejava, está bem lento o processo... não é aquele "como perdi 10 kgs em 9 dias" sabe?! Mas eu tô gostando porque dizem que tudo o que é difícil de conquistar fica com a gente pra vida toda né? E convenhamos: com certeza quero perder peso pra vida toooooda.
    Sobe a alimentação em si não mudei muita coisa da minha vida, mas eu já notei que eu ando com menos vontade de comer doces, não me sinto tão ansiosa, perdi 5 centímetros de quadril (GENTE, PARECE POUCO MAS PRA MIM VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DA FELICIDADE).
    Se quiserem um post falando das minhas medidas eu posso mostrar pra vocês. Como só tem 2 semanas que to firme na dieta não é nada do tipo "nossa, vc perdeu tudo isso de braço?" Mas eu to muito, muito satisfeita mesmo com os  resultados.

Beijinhos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?