Razões para emagrecer

    Olá meus amores tudo bem? Espero que sim!
    Bom, hoje vou enumerar os motivos pelos quais eu quero emagrecer!! Sugiro que façam o mesmo porque dá muito resultado, dá muito certo.


Então vamos lá!

Quero emagrecer porque...

  1. Estou namorando. Todo mundo que namora, pensa em casar (se você namora e não pensa nisso, cuidado, essa pessoa pode não ser a pessoa ideal para você!).
  2. E já que eu penso em casar... eu penso em um vestido de noiva lindo!
  3. E já que penso em um vestido de noiva, quero poder chegar na loja e escolher o vestido que eu quiser (com laço, sem laço, com babado, "tubinho"....)
  4. Eu e meu namorado temos o sonho de ir a Disney um dia! E quando esse dia chegar quero levar uma mala cheia de roupas que caibam em mim.
  5. Falando em roupas, quero escolher as roupas que quero usar, e não as roupas me escolherem porque não sirvo em mais nenhuma.
  6. Quero entrar num short pequenininho. Não para mostrar o meu corpo para os homens, mas sim porque já comprei ele faz tempo e eu quero entrar pra provar que consigo! (mesmo que o dia que eu entrar eu só use ele em casa).
  7. Quero poder escolher quantas calças eu quero, sem ter problema de não entrar no quadril ou coisa assim.
  8. Um dia quero subir as escadas magra e  saber se a fadiga de subir escada é só porque estou acima do peso.
  9. Cruzar as pernas!
  10. Que a calcinha não enrole por conta do tamanho da barriga (vergonhoso mas verdade).
  11. Vestir um biquíni no clube e não ficar com vergonha do tamanho das minhas coxas.
  12. Não ter vergonha de usar regata e meus braços serem enormes.
  13. Voltar usar algumas roupas que eram minhas quando eu era mais magra.
  14. Me sentir bem nas fotos que eu tiro.
  15. Entrar em qualquer roupa, de qualquer loja, em qualquer canto do mundo.
  16. Quando for comprar roupa, que a única dúvida seja: será que tenho dinheiro pra isso tudo?
  17. Ver as pessoas falarem: você emagreceu!
  18. Não me sentir obesa ao lado do meu namorado (mesmo ele me aceitando como eu sou, isso me incomoda).
  19. "caber" dentro do abraço dele.
  20. Ver ele me olhando com olhar de admiração.
  21. Não depender de remédios para o intestino funcionar ou coisas do tipo.
  22. Correr na praia/parque/outros sem que me olhem com olhar de "tá precisando mesmo"
  23. Não ficar em pé em um lugar por medo de sentar na cadeira e ela quebrar.
  24. Vestir uma blusa de tecido sem ela agarrar no braço.
  25. Poder comer besteira de vez em quando sem medo de virar diabética.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?