Update da pesagem + O que ando comendo

     Olá meus amores como passaram o dia dos namorados? Bom, quem tem namorado (a) deve ter passado agarradinha com seu amor. Para as pessoas solteiras como eu, não se preocupem. Vai dar tudo certo.
     Mas hoje vim falar quantos kgs perdi em praticamente 15 dias :D
     (Para quem não sabe, tem uma tabela debaixo do meu perfil com o meu peso, e eu atualizei hoje).
E EU PERDI 4 QUILOS UHUUUUUL!!!!
Nossa como estou feliz.Vim falar pra vocês o que estou fazendo e como está minha rotina de exercícios.
     Quem mora perto de mim sabe que eu tranquei a academia. Primeiro para guardar mais dinheiro,segundo porque eu tinha muita preguiça de ir. Eu pagava 110,00 para 2 modalidades e ia umas 3 vezes no mês. Juro! Então minha mãe falou "filha, eu vou fazer caminhada com você todos os dias (de domingo a quinta, folgando sexta e sábado) e aí eu te ajudo.
Não é que deu certo?!
      Gente, super indico vocês caminharem mais na rua do que na esteira. Porque na rua você vê árvores, vê gente, conversa com quem tá caminhando com você... se você quiser correr você marca pontos invés de km. Por exemplo "hoje vou até aquele poste". Amanha você já fala "hoje vou até aquela árvore". Quando assustar você estará correndo o circuito inteiro.
      Alimentação:Não mudei drásticamente não. Eu acrescentei folhas e tubérculos (cenoura é meu preferido) e reduzi o arroz. Continuo comendo feijão e carne vermelha normal. Só não como gordura.  Na faculdade continuo comendo besteira, sem mudar nada, e eu perdi 4 kgs, Imagina se eu tivesse tirado toda e qualquer besteira do cardápio hein?!
       Pois bem, pros próximos 15 dias, eu vou tentar focar mais na alimentação. Reduzindo o açúcar das horas que não necessita, tirando os doces que também não fazem falta...não sei se vocês notaram mas eu não cortei tudo o que gosto de uma vez só. Até porque sinceramente eu não aguentaria e engordaria depois o triplo por não ter comido na hora que queria.
Não é capricho, é apenas que se você não comer na hora que você quer, a chance de você comer aquilo depois 2x mais é muito grande.


Espero ter ajudado vocês com minha experiência.

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?