Contando vantagem antes da hora (?)

   Bom dia amores tudo bom?! Hoje vim falar do sucesso que tive essa semana! Eu perdi 2,9 kg 🎉🎉 eeeeeee
Pode ser que muito disso que eu perdi tenha sido apenas retenção de líquido, mas não estou planejando jacar no final de semana... Pelo contrário, bem provável que eu vá ficar em casa então não tem um motivo para jacar.
   Não vou ser otimista de pensar que toda semana irei perder quase 3 kgs. Mas se eu perder mais 3 ainda esse mês, eu volto a entrar em um dos vestidos meus que eu mais gosto! Quer sensaçao melhor do que saber disso?!
    Então, até agora de manhã eu perdi 3 kgs, já posso dizer que não irei jacar, porque me faz muito mal. 


Beijocas 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?