Férias e novos planos

          Ahhhh férias! Essa palavra mexe com meus sentidos. Me deixa tão feliz que as vezes não tenho vontade nem de parar.
Mas se a gente parar não vai ser com a dieta não é amores?!  Bom, minha dieta de férias eu cuido como um filho, literalmente como o meu bebê.
Mas porque apenas as férias? Porque nas férias eu tenho tempo de cozinhar o que eu "quero" comer e tenho tempo livre pra academia. Nada de "hoje tenho prova, não vou".
        Sei que sempre digo "agora vai" mas dessa vez eu sinto que vai ser legal. Eu entrei em uma academia (de novo, outra, de novo), e eu vou fazer aula de zumba e funcional. Essa funcional creio eu que seja como uma localizada,com movimentos para turbinar o corpo (cá entre nós se for dessas que turbina demais, não quero. Porque no momento meu foco é emagrecer).
Vou falar os projetos que tenho para essas férias (que serão de 27 dias, quase 1 mês).
  1. Zumba. 1 hora de zumba você perde praticamente 1.000 kcal. O meu celular registrou que perdi 881 kcal. Mas olha, se foi 881 kcal mesmo... tô no céu. ( e hoje só foi a primeira aula)
  2. Funcional. Pra ser sincera  não sei como funciona. Quando eu souber direitinho eu digo.
  3. Corra 3k. Um programa de 4 semanas em que você 3x por semana segue um roteiro (indicado pelo próprio aplicativo) para correr. e o melhor: tem de graça na Apple Store e no Android. Tem versões pro, mas não sei dizer a diferença.

Por hora essas são as coisas das quais estou animada pra fazer nas férias (além da dieta, que quando eu achar uma boa, venho falar pra vocês.)
Um suuuuper beijo :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?