Ficando chateada

   Olá meus amores tudo bom? As minhas férias praticamente já acabaram e eu não emagreci nem um pouco. Para piorar, essa semana tive 3 aniversários pra ir, e claro: comi em todos.
   Mas ontem eu tirei uma foto em um dos aniversários que fui que foi horrível. Eu estava gorda, muito gorda. Na verdade, estou gorda né... mas na foto mostrava direitinho assim, o quanto que eu to imensa sabe?  Na hora me bateu uma depressão, uma tristeza.Porque eu pelo menos, nunca quis estar do tamanho que eu estou, mas o pior é que eu já estou numa fase que não estou conseguindo sair.
   Eu fui no médico como disse pra vocês, e eu não estou obesa mórbida, isso eu perguntei pra ele.Mas eu estou, horrível sabe? Minha auto estima está um lixo, está terrível.
Não tem nem o que falar nesse  post. Realmente estou muito chateada.

Beijos,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?