O tratamento pra compulsão que deu certo.

Muitas vezes, compulsão alimentar é um problema que nós mesmos criamos.


   Olá meus amores, tudo bom? Hoje vim falar de uma coisa que estou fazendo há 2 dias, mas já vi que deu super certo para mim.
Sabe quando dizem: coma de 3 em 3 horas porque você vai se sentir saciado? Acreditem, porque funciona. Vou mostrar o horário que eu como e depois vocês tirem suas conclusões.
Não vou mostrar o que como, porque não quero ser responsabilizada por pessoas passando mal. Cada um monta sua dieta. Não quero ser grossa, mas para não parecer que não quero ajudar, minha dieta é de 1.200 kcal.
   Entenda o porque: Eu acordo 5:20, tomo café 5:30. Quando chegava umas 8:00 da manhã eu não podia comer porque estava dentro da sala de aula, então tinha que esperar até as 9:20. Quando chegava 9:20 eu abusava: queria comer tudo o que tinha do bom e do melhor na lanchonete da faculdade. Acreditem: se deixasse eu comia 1 pão pizza, 1 toddynho, chocolate, balinha e ainda não saía satisfeita. Me digam: como poderia emagrecer?!
   Foi aí que tive a ideia de tomar só um suco as 5:30 e as 7:40 comer uma fruta ou algo leve. Mas quando eu digo leve, é leve mesmo, nada de carboidrato nesse horário.



5:30:  Nesse horário já acordei e tomei banho. Tomo algum líquido (suco, vitamina, outros)

7:40: Como uma fruta (a que vocês preferirem)

9:20: Lanche na faculdade. Como também

12:30: Almoço

15:30: lanche

18:00 Nem sempre eu como nesse horário.

19:00 às 21:00  - ACADEMIA

21:30 tento comer algo leve.



Espero que tenham gostado,essa é a minha rotina, claro que não precisa seguir igual. Mas de 3 em 3 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?