Queria começar a dieta amanhã mas não me programei, e agora?!

    Olá meus amores tudo bom? Como você sabem amanhã eu volto as aulas e a rotina normal. Então eu deveria ter me organizado para poder amanhã começar a dieta digamos num nível = bom.
Algumas coisas (analisando na cabeça) que eu sofria durante a faculdade que eu vou dizer agora. Lembrando que: eu tenho que me adequar ainda a uma rotina da faculdade porque eu vou passar mais 2 anos nela. Então pra não sentir fome, vai ser o jeito.
  Vamos a rotina que será alterada:


  1. Eu notei que acordo muito cedo, e quando dá umas 8:00 já estou com fome. E o intervalo da minha faculdade é 9:20. O que eu vou fazer: Vou comer um iogurte com chia de manhã e as 8:00 eu vou comer uma maçã pra enganar o estômago.
    Lanche da faculdade NÃO MAIS! STOP. Agora eu vou tentar fazer minhas receitas caseiras pra poder emagrecer mais rápido.

  2. Notei também que nos horários de 9:20 e 18:00 eu gosto de comer pão. Pra não passar necessidade, eu vou voltar a fazer meu pão que eu fazia, pra poder ter controle da dieta. E então levar ele pra faculdade recheado com alguma coisa. (porque terei certeza que é 100% puro e não vou ter problema com isso.

  3. Depois do almoço tem que ter sobremesa: o jeito vai ser se adequar a uma gelatina light
Já notei vários outros pontos, mas por hoje vou falar apenas esses. Amanhã se eu notar outros, volto e comento com vocês.


Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?