Atualizando o blog!

  Olá amores tudo bom? Bem, eu gostaria de mudar o sistema de comentários do blog pra ficar mais fácil de vocês comentarem, porque eu AMO ver visualizações na página, mas gostaria muito de saber o que vocês pensam a respeito do blog.
   Vou falar o que eu atualizei/ e o que já tinha no sistema de comentários e vocês depois comentem por favor, é importante pra mim saber se vocês gostam das minhas postagens, se vocês tem algo que gostariam de ver no blog e etc...


  • anônimo:agora você pode vir ao blog e postar sem precisar dar seu nome completo e blablabla. É simples e fácil. Lembre-se que críticas são construtivas, mas se for desrespeito, seu comentário será deletado.
  • nome/url: pra mim esse é o melhor para vocês porque é só por o seu nome ou apelido, e uma URL que pode ser do seu blog ou facebook. E pronto! quando eu ver o seu comentário, vou ficar muito feliz e claro, irei responder.
  • Demais acessórios:se puderem reparar na caixa de comentários, os outros modos de adicionar um comentário são ligados a uma conta. Então é bem mais difícil alguém acessar determinada conta só para poder postar um comentário na minha página. Seria divertido ter esse acesso com vocês, mas sei como é complicado, não tem como ficar cobrando isso de vocês.

Bom meus amores, depois dessa explicação tudo o que me resta é esperar que vocês comentem no blog. Comentar me ajuda saber se estão gostando dos posts, se tem algum assunto que vocês gostariam que eu falasse/desse minha opinião entre outras coisas.
Os comentários de vocês são muito importantes pra mim, eu gostaria muito de saber o que acham do blog ok?!

Beijinhos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?