Como eu notei que estava gorda e acordei pra vida

      Olá amores tudo bom? Então eu vou contar a minha história de "como caí na real" para emagrecer.
 Antes de eu decidir emagrecer de vez, eu passei por uma fase da vida onde eu me aceitei gorda. O máximo de peso durante minha vida toda que eu já cheguei foi 104.5 kgs. Eu me aceitei gorda, as roupas que não entravam eu "deixava pra lá" sabe?! Eu não me importava mais com isso.
Até que... sempre tem um dia que você precisa levar um susto né?! E  eu levei 2 sustos, mas na verdade, o segundo susto que eu vou contar me deixou mais triste que o primeiro.
   O meu primeiro susto ( e digamos de passagem, apoio) foi quando eu fui no médico e ele brigou com o meu peso. Disse que se eu continuasse assim eu teria dor nas pernas cedo, seria uma futura diabética e teria o colesterol nas alturas. Poderia ter infarto e morrer cedo. Qual foi o apoio que ele me deu? Ele me disse que eu era capaz sozinha.Eu não precisava de remédios pra isso, e foi aí que eu me toquei que sim, eu era capaz de sair dessa sem remédios.
    O segundo susto foi quando eu fui na festa de aniversário do meu pai, 2 dias depois de ter ido no médico. Quando eu vi uma foto minha (essa foto só vou mostrar quando eu ficar magra, exatamente do jeito que eu quero).
A primeira coisa que eu reparei na foto de cara  foi o tamanho do meu rosto e do meu braço.  Eu fiquei tipo " nossa será que ninguém poderia me contar que to assim é?! Foi uma sensação horrível, tanto que eu não paro de olhar pra foto só pra eu lembrar de como eu estava.

Meus amores, a semana está começando, desejo a todos que começaram a dieta uma ótima semana, não desistam porque os primeiros dias são realmente os piores. E quem já está a mais tempo como eu foco,força e fé!


Beijos 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?