Porque estou sumida?

     Olá amores tudo bom? Eu vim me desculpar pela minha ausência nesse tempo que eu estou fora, estou ausente porque estou quase na semana de provas e estou estudando pra poder me sair bem nas notas né?!
Vim dizer que estou seguindo a dieta direitinho, e que estou mantendo meu peso. Essa semana, mas exatamente hoje, vou começar a correr. Porque já faz 2 meses que eu penso em seguir esse plano e eu uma hora vou ter que fazer isso, essa hora vai ser bem hoje kkk
   Espero que sobre tempo, pra ser honesta não estou tendo tempo pra nada mesmo.
    Enfim, passei para avisar que estou programando atividades pro blog.


Beijocas :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?