Update da semana + como foi a dieta + problemas em caminho da solução

    Olá meus amores tudo bom? Hoje vim fazer um resumão pra vocês de como foi a semana com a minha dieta. Se deu certo, e como aconteceu.
 Minha semana começou bem boa em relação a dieta. Fiz tudo direitinho, comi nos horários certos e etc. Quando chegou na quarta-feira eu fui almoçar com meu pai (não moro com ele) e acabou que eu comi um estrogonofe, passei mal. O estrogonofe não estava estragado, mas eu passei mal de culpa na consciência. E eu comi, porque eu não vou vê-lo amanhã no dia dos pais, então decidi comer sem culpa.
   No outro dia eu já estava mais inchada. Fiquei mega chateada com o caso e depois quinta e sexta segui a dieta normal mas elas não funcionaram como eu queria.
Resultado da semana: o peso ficou a mesma coisa. Não perdi nenhuma grama.
   Para piorar a situação descobri que tenho uma doença auto-imune, reumatológica na tireoide. Vou fazer um post só explicando sobre essa situação. O médico acredita que eu não perca peso devido a esse peque no problema na tireoide.
   Sobre os restos dos exames: bom, graças a Deus eu não tenho pressão alta, não tenho diabetes e nem colesterol. Sou uma gorda saudável porque faço exercício físico. Mas não quero ser gorda por muito mais tempo não é mesmo amores?! E sobre a tireoide, ele me passou um remédio e daqui a 6 meses vamos ver como ela ficou. Se está melhor ou não.
   No próximo post vou explicar o que é a minha doença auto imune e o que acontece geralmente em muitas doenças com esse nome.

Beijocas :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?