update da semana: dieta e malhação quebrada

    Olá amores tudo bom? Hoje vim falar como está sendo minha semana. Bom, a minha semana tá BEM quebrada em relação a dieta e exercício físico. Depois que o médico disse que eu não tenho glicose alta eu meio que me permitir comer de tudo. O que não é tão bom porque eu to comendo de tudo mesmo.
    Pra variar, o meu professor teve uns problemas pessoais e eu não fui pra academia todos os dias, porque ele não podia me acompanhar.
Resultado final: mesmo peso de sempre.
Essa semana vou pegar firme pra poder perder peso mais rápido, porque o peso que eu cheguei me deixa feliz, mas eu preciso perder mais peso ainda.


Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?