Updates + Finde semana

   Olá meus amores tudo bom?! Vou colocar vocês a par o que eu fiz essa semana, claro sobre a dieta... que é o foco do nosso blog, e o que eu vou fazer na próxima semana. Vou comentar se deu resultado ou não... como que foi.
   Para começar eu fechei 1 semana de dieta hoje, sem JACAR. Não tomei refri e nem comi pão. aeeeeeeeeeee. Alguns dias da semana comi doce, mas nada que comprometesse a perda de peso. Fiz 7 dias lacrados com 1.200 kcal E perdi 2,900 kgs!!!
 O que farei pra semana que vem: farei 1.200 kcal como fiz essa semana, sem jacar. Vou tentar implantar na minha rotina de exercício terça,quinta e sábado a corrida na esteira. Não vou dizer que serei mais rigorosa com a dieta porque já estou sendo bastante rigorosa. Sinceramente, eu consegui me superar em muitas coisas essa semana, e estou feliz.
Dizem os nutricionistas que 1.200 kcal é uma quantidade boa de calorias para manter uma dieta saudável. Menos que isso pode ser prejudicial e mais do que isso... bom aí você terá que procurar uma nutricionista e ver se mais do que 1.200 kcal seria considerado uma dieta para emagrecimento.
 No finde o que eu tinha pra dizer é que não comi nada que eu não pudesse, e isso me deixou bastante feliz. Quis compartilhar com vocês.
    Não vou ser otimista (já falei isso em outro post) mas pretendo chegar essa semana a 98 ou 97... por aí. Vou dar o meu sangue como dei essa semana. Porque isso me fez feliz.


Beijinhos,


Valéria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?