A Decisão

   Olá amores tudo bom?! Vim dizer que devido a o penúltimo post onde falei sobre a dúvida de ficar se pesando todos os dias ou só se pesar no dia que terminar o aplicativo 5k.
   Então desafio aceito: eu vou parar de me pesar, fazer a dieta direitinho e depois de 2 meses eu vou subir na balança.
Hoje eu vou subir apenas para me pesar e ter um antes e depois. Espero muito conseguir o que eu quero pra poder estimular  vocês de que seus sonhos dependem unicamente de você.
    Como meu pastor falou ontem: se sua vida anda sem graça, muito chatinha e triste e você não gosta mais de vivê-la: mude.
     Eu acho que é a hora de mudar,porque ultimamente ando ouvindo muito frases do tipo "esqueça o passado, pense no futuro" "não espere coisas diferentes se você faz sempre a mesma coisa" "mudar depende unicamente de você ".
    Pois então,desafio aceito. Irei mudar pelo meu bem e também terei o desafio de superar a ansiedade em ficar me pesando toda hora.
É não é apenas na saúde, na vida em geral.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?