#App novo na área: PumpUp

Gostaria de avisar que eu não sou paga para fazer essas propagandas, mas eu faço porque se eu gostei talvez vocês também gostem!


    

       Olá meus amores, tudo bom? Graças a Deus esses dias estou tendo tempo pra falar com vocês e blogar coisinhas né?
O aplicativo que eu vou falar hoje é relacionado SOMENTE a quem gosta de uma vida saudável ou gosta de se exercitar. 
O nome é PumpUp. No Apple Store ele é gratuito, provavelmente na Google também.
O que esse aplicativo faz?
Você vai fazer uma conta, ou logar com o facebook e lá é tipo uma rede social. Você vai falar do seu peso, objetivos e aí dá pra você postar coisas como seu exercício, a comida que você anda comendo, e todos os usuários do app fazem a mesma coisa.
Daí você dá uma olhadinha na timeline e vê quem se adequa mais a você e começa seguir aquela pessoa.

É confiável?
Eu fiz uma conta a parte, não entrei pela conta do facebook. Mas acredito que seja confiável sim.

Qual a diversão do app?
Ver que outras pessoas, assim como você, estão tentando emagrecer e manter a saúde.

Qual seu nick?
O meu nick é Valerialinds. Eu fiz ele esses dias portanto eu não tirei foto de nada ainda, mas vocês podem entrar lá e me seguir que eu vou ficar super feliz!.



Bom amores por hoje é só isso, espero que tenham gostado. 

Beijocas :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?