Um sonho com significado

   Bom dia amores como estão?! Espero que bem. Hoje vim falar de um de um sonho que eu tive.
Foi um sonho com significado, porque depois disso eu olhei na internet. E o significado condiz com a minha realidade.
    Vamos ao sonho:
    Sonhei que estava dentro de um prédio, esse prédio era enorme e muito claro. Aconteceu alguma coisa muito estranha, que eu não me lembro o que é, e eu e o meu amigo,amigo na vida real, amigo de faculdade, tivemos que sair correndo do prédio pelas escadas.  
     Conseguimos sair correndo do prédio e subimos um pequeno nível de grama, quando estávamos lá no alto eu percebi que o prédio estava desmoronando. O prédio começou a cair em partes.E antes de uma parte cair, Eu podia vê-la perfeitamente. Ele caía uma parte e logo depois, antes do outro "andar" cair eu via a estrutura perfeitinha.
Me lembro de ficar frustrada no sonho.  
     Quando paramos de ver o prédio cair já era de manhã e eu saí correndo atrás de uma bagunça de gente que parecia um carnaval sabe?! Muita gente atrás de um carro de som, mas esse carro não fazia barulho. A medida que eu ia embora eu olhava pra trás com ar de "dó".
    Eu lembro de ir pra casa do meu pai e pegar minhas roupas dizendo "pai eu necessito ir" e quando eu passei de frente ao prédio de novo, a sua base não tinha desmoronado. Estava inteira e tinha alguns pedreiros refazendo pequenas rachaduras.
    Interpretação do sonho: algo que eu gostava muito na minha vida desmoronou, não está mais me fazendo bem e não é o que eu quero pra vida. A base do prédio significa minha vida, a chance de poder reconstruir novamente.
    No site dizia que se o predio estava muito claro algo que eu desejava muito ia se realizar, e se tivesse escuro era pra eu tomar cuidado com a soberba pois ela poderia interferir na minha vida.
     Sobre ter ido a casa do meu pai ou correr atrás do "trio" eu não vi respostas.
     Bom, espero que tenham gostado do sonho. 


Ps: Faz umas semanas que esse sonho apareceu pra mim. Eu tinha escrito pelo  app do cel, e eu vi agora que não tinha sido publicada. Uma ótima razão pra começar o dia .


Beijinhos
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?