#5k #Desabafo

     Olá meu amores tudo bom? Por aqui também. Essa semana eu ia fazer um textão de desabafo para todos aqueles que ainda estão tentando esquecer um ex, uma ex, ou alguém especial. Eu me encontro nessa situação, mas sinceramente não tive forças pra falar do assunto.
No momento eu ando guardando fotos desses momentos que se passaram, mas eu não estou mais disposta a viver presa no passado. A minha vida mudou muito esse ano, as coisas que eu  fiz e deixei de fazer, os pensamentos e rumos que tomei na vida... todos eles mudaram.
    Muitas coisas me deixam tristes e me deixam arrependidas. Mas quer saber? eu confio em Deus. Eu não vou ficar pensando desses momentos que eu poderia ter vivido e não vivi, ou nas coisas que eu poderia ter falado e não falei... eu acho que as pessoas não se importam com nossos sentimentos, e eu também não quero me preocupar com isso. Eu sei que alguém tem que se preocupar, mas eu estou me machucando demais com essa história de "ex ex ex ex". Eu vou pensar no futuro. Não sei o que Deus reserva pra mim, pode ser algo bem mais emocionante e legal.

Sobre o 5k: Queridooooos, hoje foi meu dia! eu fiz corrida e eu tenho a foto pra provar pra vocês. Hoje foi o segundo dia da primeira semana.
Tô muito devagar com esse assunto, confesso. Mas antes tarde do que nunca não é mesmo?! Um dia quero poder correr uma corrida de rua com um shortinho pequeno e sem ficar machucando minhas pernas, ou algo do tipo.


Desculpa unir 2 assuntos nada a ver um com o outro no mesmo post, mas foi o jeito de explicar as coisas que estou sentindo.

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?