Planos atrasados

   Olá amores tudo bom? Por aqui mais ou menos. Sexta-feira passada eu fiz um agachamento na academia, juro pra vocês, não entendi muito bem como foi, só sei que caí no chão, meu fêmur deslocou e voltou ao lugar muito rápido.
Doeu e e incomodou, claro.resultado= fui no médico ontem, não tive nenhuma fratura, mas agora terei que marcar pela semana pra ver se tive lesão de ligamento. O médico OBRIGOU ficar 20 dias sem exercícios físicos até que se pudesse ver que tudo teria voltado ao normal.
    Fiquei muito chateada, não esperava isso logo essa semana. Estou mancando, o joelho está levemente inchado. Hoje é o segundo dia desde o dia da queda, mas eu já consigo andar um pouco mais "normal" que o comum.
Eu não esperava por isso, até porque semana passada eu fiz tudo certinho e dei meu sangue pra que tudo saísse como o planejado. Agora vou esperar umas 2 semanas pra ver se consigo voltar meus treinos recorrentes sem ter que ficar parada muito tempo. Eu tinha um objetivo até dezembro, mas se continuar desse jeito bem provável que eu tenha que adiar esse objetivo.
    Como diz meu pai: há males que vem para o bem, tenho certeza que esse foi um deles.


Um grande Beijo,

Vall

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?