Atualização

    Olá amores tudo bom? Então, hoje vim dar um update sobre a minha vida no geral.

  • A vida está bem corrida porque a faculdade anda consumindo muito meu tempo. Estou tirando notas boas mas a faculdade continua me dando desgaste físico e emocional HAHAHA.
  • Essa semana  (pode até parecer paranóia da minha cabeça, mas não é não) eu perdi 3,200 sem fazer nada, NADA. Resultado: acho que os músculos que eu estava ganhando estavam me inchando. Tenho mais 8 dias pela frente impedida de fazer exercício e vou continuar vendo isso. Se for verdade, é óbvio que eu prefiro ficar fazendo apenas aeróbicos do que musculação. Eu quero emagrecer primeiro na balança, e também não quero ficar marombada entendem?!
  • Enquanto estou presa em casa estou treinando meu teclado<3 amor em forma de instrumento. Estou treinando a música Hello - Lionel Richie 

Bom amores, é só isso.

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?