#SábadoDosCabelos: Produtos caseiros que funcionaram comigo

 Olá amoreeeeees tudo bom? Comigo também graças a Deus.
  Essa semana que vai começar agora eu já vou poder voltar a minha rotina normal, seja de dieta seja de alguma outra coisa. Meu joelho está bem melhor graças a Deus, ainda sinto algumas dores mas nada de "ai meu Deus".
Minha rotina está voltando praticamente toda ao normal. Creio eu que essa semana inclusive eu consiga correr na esteira.
 
Bom, o assunto de hoje não é sobre saúde, é sobre cabeloooooooooooos. Vim falar pra vocês coisas que já deram certo no meu cabelo para crescimento e coisas que não deram. Também como recuperação de cabelos.

Shampoo bomba: Em muitos lugares do Brasil ele já é proibido, não é aceito de forma alguma assim de livre e espontâneo uso. Mas aqui na minha cidade ainda se consegue comprar. Para quem não sabe, o shampoo bomba é feito de 2 ml de monovin A+ 20 ml de bepantol + 200 ml de shampoo.
No meu cabelo essa mistura não funcionou muito bem, Não sei porque, não sei o que aconteceu mas comigo não deu certo. Não para crescimento de cabelo.
Já para recuperação capilar deu 100% certo. Fiquei muito satisfeita.

Shampoo de cebola: Para quem não conhece, aqui vai a dica: 1 cebola média picada sem casca + 200 ml de shampoo. Deixe curtindo durante 15 dias antes de usar e então comece usar.
Antes que perguntem: não, não fica cheiro de cebola em você. Na hora que você está lavando é claro que tem cheiro mas depois que passa o condicionador não tem mais cheiro nenhum.
Resultado: foi ótimo tanto para crescer quanto para reestruturar o cabelo. Amei muito.

Shampoo de café: 3 colheres cheias de sopa de café [café mesmo, nada de borra de café] e 200 ml de shampoo. Misture tudo e deixe agir no frasco. Depois de 15 dias o efeito é mais visível.
Cresce cabelo como ninguém. Só usei a fórmula 3x mas já posso dizer que eu usarei sempre. Talvez eu intercale o uso dele com o de outro shampoo pro cabelo não viciar. Mas sempre irei usar. Me apaixonei pelo resultado e o cabelo cresce mesmo. E também ajuda no controle de quebra e fios caindo muito rápido.


Bom meninas, de todos os 3 shampoos que eu já usei, o que eu mais gostei para crescimento capilar foi o shampoo de café que eu estou usando até hoje. Acredito que se você for fiel e usar direito, ele melhora seu cabelo de uma maneira incrível.

Beijos

ps: hoje não é sábado, mas só pude publicar hoje :*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?