Sim, férias chegando!!!

   Olá amores tudo bom? é, as férias estão chegando e eu sempre falo a mesma coisa "ah, vou me dedicar e blablabla"... bom espero que dessa vez seja diferente, até porque eu tenho motivos pra que seja diferente (tumtum saltando por aí).
Enfim, a notícia é que eu estou de volta a dieta firme, hoje é o segundo dia que eu faço a dieta direitinho e essa semana eu prometi pra mim mesma que ia na academia todos os dias da semana, vamos ver se vou cumprir mesmo.
   Sei que estou sumida e abandonei o blog, mas amores, eu tive um pravo difícil de neurologia hoje e eu passei 4 dias estudando dia e noite (literalmente) pra que desse certo. Tanto que ontem eu fui dormir 2:30 da manhã e acordei as 3:30 preocupada... vai entender.
 E eu posso dizer que parece que deu tudo certo amores.
Agora só tenho mais duas provas e tudo estará bem.


Beijos queridos :***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?