A Carta


|| I just want the simple things, I just want you. A free spirit with a wild heart ❤️:   


  Porque eu não posso mais estar apaixonada por você? Porque meu coração está batendo por outra pessoa. Voltar comigo? Lhe faria chorar. Em hipótese alguma faria alguém sofrer, porque você mesmo me fez sofrer tudo o que eu tinha pra sofrer aqui, dentro de mim.
   Se havia algum pecado, algum problema pessoal, eu resolvi e eu tenho dito isso e direi pelo resto da minha vida.Obrigada por ter passado pela minha vida e me ensinado muitas coisas. Estamos chegando ao final de mais um ano e tudo o que eu queria lhe dizer é que: aprendi muita coisa sofrendo. E não era a maneira mais fácil, mas por todas as outras coisas eu fiquei entusiasmada que tenha sido desse jeito. Porque sei que aprendi de uma vez por todas.
    Eu sorri novamente para o mundo em uma terça-feira. E foi um dia desses. Olhando nos olhos de outro alguém provei meu coração bater mais forte outra vez. É um sentimento não diferente dos outros, mas olhar ele nos olhos me faz sorrir. E ver o coração bater forte é algo tão legal, quero que experimente isso uma vez mais.
 Nesta carta vim lhe dizer, que inúmeras vezes dormi sorrindo e pensando em você, e em nenhum momento quero que fique triste, vivemos o que tínhamos a viver e o que o mundo nos ofereceu. Tínhamos mais a aprender do que a oferecer, e aprendemos tudo o que necessitávamos. Pois siga sua vida, eu não irei chorar e nem me despedir porque nem você e nem eu estamos partindo desse mundo. Estamos apenas nos afastando para vivermos a nossa vida, cada um de um lado, cada um à sua maneira.
      E quero lhe dizer: Se já não tiver voltado a sorrir, volte. Porque provei desse sentimento e venho lhe dizer o quão bom ele é. E se te magoei, me desculpe. Agora você tem a chance de ser feliz novamente, sentir borboletas no estômago e ficar ansioso esperando novamente aquela ligação que não aparece, rir de piadas estúpidas e conhecer alguém tão fundo a ponto de achar que ele tem mais de você do que você mesmo.
 Quando olhei nos olhos dele, eu vi o mundo sorrir novamente. E pude sentir segurança, pude sentir alegria, medo, raiva,ciúme e tudo misturado... o que forma o amor. Sentei e pensei o quão maravilhoso seria lhe escrever isso, entregar e avisar que se quiser uma amiga, aqui estou eu. Mas se não precisar,receba essa carta com todo o meu amor e siga em frente. Nenhum rancor tirarei de tudo o que passamos, e nenhuma mágoa me resta.
O que me resta é dizer: seja feliz.


Valéria Nogueira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?