Foto: Pinterest
Oi, você. Sim, você. 
    Meu Deus, como chegou rápido. Você é bem mesmo alguém que não consigo definir. Eu estava brincando no dia em que te chamei pra conversar. Pra ser sincera, ao certo nem eu sabia se eu estava pronta pra viver uma história, mas quer saber? Obrigada. 
   Eu tô contando,sim, me deixa contar. Faz 3 dias que estamos conversando sem parar, a gente só para quando tem sono.E em todos os pequenos detalhes você me rouba um sorriso. Ei você, tem noção que já me peguei caçando músicas fofas para ouvir e lembrar de ti? Já me peguei imaginando nosso primeiro encontro e tudo o que vamos conversar nele.
Sobre sair de casal com os amigos? Já. Inclusive, você estava ao meu lado, rindo e falando bobeiras.
   Por favor, fica o tempo que quiser ficar, mas se for ficar pra sempre me deixa dizer uma coisa: Você chegou tão rápido e foi tão intenso,esse meu ritmo não te seguiu mas ao mesmo tempo não tive como ter reação... e eu não pude ter.  Quer a verdade? Não ligo. Contanto que tudo não seja mentira. Esteja comigo sempre, quando quiser.

Seja a causa dos meus sorrisos, seja o meu amante,conselheiro, companheiro, aventureiro. Desbrave o mundo comigo,cace coisas novas, me ensine, deixe eu te ensinar.
    Me ligue de madrugada dizendo que sonhou comigo, lembrou de mim. Que me viu em uma roupa, em um livro,uma música. Diga que está com preguiça e que vamos pedir uma pizza e ficar pelo sofá. Está chovendo muito e decidimos não fazer nada além de olhar um pro outro. O frio chegou e o chocolate quente é o nosso companheiro. Descobriu um lugar novo onde quer me levar... ou nada disso. Só diga que aconteceu algo incrível no seu dia e você quer me contar. Eu vou te ouvir. 

Não tenha medo. Nem pressa. Mas fique. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Um sonho com significado