I'm going

.
Foto: Pinterest




   Eu estou indo. Estou indo embora. Oh meu Deus como eu queria que fosse drama, como eu queria que fosse um pedido de socorro pra você me manter por perto... mas não. Eu cansei de estar aqui sempre e ser "quebrada".
   Percorri todos os recursos, me mantive firme. Sentei no chão e esperei. Me lembro dos dias que me tranquei no banheiro e chorei sozinha, porque chorar pra você ou pra  qualquer outra pessoa não era uma opção aceitável.
   Quero lhe dizer que, se você tiver outra pessoa, faça ela ficar. Diga a ela que a ama, lhe dê rosas, lhe faça surpresas. Chegue com uma carta, dê um abraço inesperado, diga que sentiu saudades. Faça planos, peça pra ela ficar, durma ao lado dela sem esperar que haja uma briga.
Eu não estou querendo isso de alguém por agora. Porque você era a pessoa que me pertencia. Por muitas vezes me sentei sozinha e fiquei me perguntando: "porque está tão difícil seguir em frente? Porque não enxergo nada além disso? Porque não quero me mover?" E então, após todas essas perguntas, me lembro ter sofrido por um ano, 365 dias, por outro amor.
    O que me resta perguntar a mim é : Quanto tempo irei sofrer? Será uma dor da qual passará e ficarei livre? Ou a cada risada, piada, momento eu lembrarei de você e que estou só?
Não quero me perguntar todos os dias porque você não ficou. Quero me perguntar se consigo ser feliz sem você. 
    E se essa resposta for sim, eu quero ir. Quero me encontrar novamente, sair com amigos e rir de bobeiras. Paquerar ao ar livre, ficar vermelha em uma cantada, esperar um telefonema.Dançar até doer o pé, não saber com que roupa sair, por um batom vermelho somente porque eu gosto.
  Você chegou em um momento da minha vida que nem eu sabia que precisava de alguém. E mesmo sem saber como me conformar, ou como me manter firme eu sorria. E eu sabia que ali tinha o futuro.
Mas então, você quis partir. E está tudo bem, eu juro. Só não sei como sorrir. 
   E eu não espero que você volte e me ensine. Mas espero que me liberte e vá. Vá ser feliz e me deixe ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Um sonho com significado